02 fevereiro 2013


BB Cream GARNIER - Testado e Aprovado


Eu sempre tive vontade de usar BB cream,esses asiaticos sabe?Todo mundo falava maravilhas sobre esses creminhos.Eu também queria uma coisa que facilitasse  na hora de fazer uma make basica,sem aquele monte de passo a passo.Mas nunca consegui comprar nenhum,primeiro que o tom da minha pele é mais escurinho,não tão comum nesses lugares,segundo que é bem complicadinho comprar esse tipo de coisa pela net sem saber a o tom ideal. Já tinha até desistido!
Então...
 A Garnier,a Maybiline, a L'Oreal e outras marcas lançaram os seus BB cream.
Eu ainda esperei bastante para comprar,afinal eu queria ter certeza que esses produtos eram bons pra não gastar dinheiro a toa,e acabei decidindo pelo da Garnier,mas confesso que não coloquei muitas expectativas nele,afinal a Garnier não se destaca por produtos de beleza,mas esse produto me surpreendeu!

O que diz a marca:

Produto 5 em 1 que abrange as 5 necessidades da pele.
Instantaneamente renova,ilumina,nivela,hidrata e protege.
  • 24 horas de hidratação para todos os tipos de pele
  • Pele firme,diminue a aparencia dos poros dilatados e linhas finas
  • Pigmentos naturais que proporciona uma cobertura perfeita 
  • Fator de proteção solar FPS 15
  • Vitamina C 

Estou usando o BB Cream da Garnier a uma semana,testei indo para a academia,em locais mais frios,mais quentes,ficando em casa com o aquecedor ligado,e até mesmo na chuva.
O que eu notei com esse produto é que a marca realmente cumpre o que promete.Ele é um produto maravilhoso para minha pele que é mista.
Notem que ele é bem espesso mas que se espalha bem na pele.Não demora para secar,nem seca muito rápido,seca no tempo correto...
Os poros realmente diminuiram,a cobertura é super natural,mas cobre as imperfeições,devolveu o viço a minha pele e hoje ela está mais macia ao toque.
.Hidrata sem deixar aparencia de pele oleosa,mesmo assim uso um Blot na zona T para previnir.As linhas finas desaparecem messssmo,e o uso de corretivo é quase dispensável.
Outro fator muito importante é que eu estava com uma dermatite,alguns carocinhos avermelhados na minha pele e que incomodava bastante,mas nada estava resolvendo o problema,nem polaramine em pomada acabava com esse incomodo,e alguns dias usando esse BBcream esse problema não existe mais.
Apesar disso,quando tirei essa foto estava com uma espinha terrivel no rosto,mas no final das contas o BB cream deu um jeito nela.
Existem dois tons de BBcream da Garnier o LIGHT e o MEDIUM,o meu tom é o medium...









No geral estou muito satisfeita com esse BB cream,tem facilitado muito meu dia a dia.
Dou nota 10 para ele!

Vocês encontram esse BBcream em qualquer farmácia, site de vendas na internet,a um preço super justo.Eu paguei 89,90Shekels,aqui em Israel,mas estava em promoção,mas não acho que deva custar muito caro para vocês ai no Brasil,assim espero!

DICA BAFÔNICA:Usar ele por baixo da base,no lugar do primer,deixa sua pele como pele de bebê!FATO!
Eu estou in Love com esse produto,apesar de ser meu primeiro BBcream,ainda quero experimentar outros,dai venho aqui contar para vocês.Mas enquanto isso,me contem vocês,que BBcream usam e o que acham dele????



2 comentários:

  1. Anônimo3/2/13

    Nunca usei um BB cream e tou louca pra testar um. Esse da Garnier parece ser ótimo hein?
    O efeito ficou muito legal.

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/4/13

    Acho que o meu tbm è a cor medium, vou comprar pra testa eu sempre quis mais o problema è que esses produtos aqui vendem em supermercados e nao da pra testa... A vantagem è que aqui è baratinho... vou comprar... valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu.
Fique à vontade para comentar,dar opiniões e perguntar o que for necessário.
Responderei aqui mesmo no blog.Saiba que fico muito feliz com sua visita,e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
♥ Blog Morena Cor de Jambo ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs
Andréa Luna - Copyright © 2013 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.